15 de fevereiro de 2020

Rondesp Leste realiza 1º Ciclo de Instruções 2020


Alinhado com as diretrizes do Comando de Policiamento Regional Leste, o comando da Rondesp Leste realizou no período compreendido entre os dias 03 e 13 do corrente mês, o I Ciclo de Instruções do ano de 2020. As instruções tiveram como  público alvo os policiais militares daquela Unidade  de Policiamento Tático.


Na oportunidade foram atualizados os conhecimentos acerca de patrulhamento urbano, à luz do Manual de Abordagem da PMda Bahia e da doutrina de Policiamento Tático. Conhecimentos valiosos, que irão  contribuir para a prestação de um serviço  de excelência  na Operação  Folia  e Paz 2020, que será  desencadeada no Carnaval da capital baiana. 

Esse I Ciclo de Instruções, executado pelo Núcleo de Instrução  da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT- LESTE), contou com o empenho dos grifos 40, 57 e 99, que transmitiram a toda tropa o que tem-se de mais aprimorado no que se diz respeito à  técnica policial na PMBA.

"Essa ação de manutenção do conhecimento, eleva ainda mais o nível técnico da tropa da CIPT-LESTE e reforça o comprometimento e o sentimento de bem servir à sociedade baiana". Disse o major PM Átila, comandante da Rondesp Leste.


O vídeo acima foi produzido e é uma contribuição da Ascom Rondesp Leste.



                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.