18 de março de 2020

Cadela da PM localiza drogas escondidas e homens foram presos em Itaberaba


A intervenção dessa cadela policial que vemos na imagem ao lado, resultou na apreensão de drogas na cidade de Itaberaba, na Bahia. As diligências aconteceram nesta última terça-feira (17).


Por volta das 17h as guarnições da RONDESP/Chapada realizavam o patrulhamento no bairro Paroquial  quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ele estava em frente a uma residência e ao ser feita a abordagem e busca pessoal foi encontrada uma sacola contendo papel alumínio e 10 trouxinhas de substância análoga a maconha. Em ato contínuo, a cadela K9 Keyti foi acionada e empregada nas buscas. A cadela localizou através do faro, uma sacola preta contendo mais 96 trouxinhas e uma barra de substância análoga a maconha, 75 pinos de substância análoga a cocaína e 44 pinos vazios usados para acondicionar cocaína.





No final da tarde, a polícia recebeu denúncia anônima de que dois homens estariam na prática ilícita de venda de entorpecentes na localidade conhecida como, Invasão do Caetitu

A equipe da Rondesp Chapada deslocou para a averiguação e utilizou mais uma vez a cadela. A K9 Keyti, localizou uma sacola plástica contendo 120 trouxas de substância análoga a maconha e 11 trouxas de substância análoga a crack.



                                                      * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.