30 de março de 2020

DRFR prende irmãos com pistola, revólver e carro roubado em Feira de Santana


Dois irmãos foram presos pela Polícia Civil, em Feira de Santana, depois de serem flagrados com o porte ilegal de arma de fogo e posse de veículo com restrição de roubo.

A diligência aconteceu na manhã de hoje (30), no bairro Papagaio. As equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos foram até uma residencia na rua Linense, aonde encontraram os irmãos com a posse de uma pistola calibre 380 com numeração suprimida (raspada) e um revólver calibre 38. A segunda arma também estava com numeração suprimida. 

Em ato contínuo, os investigadores da DRFR localizaram um veículo etios, cor branca, que ostentava a placa PKJ 1942. Foi detectado que a placa era falsa (fria) e que o carro estava com restrição de roubo, sendo sua placa original PKE 2751. O toyota etios havia sido roubado em Salvador.

Os irmão, já possuem passagens pela polícia. Em data pretérita um dos conduzidos foi preso em flagrante, acusado de formação de quadrilha e roubo a passageiros de um ônibus. Ele estava em companhia de seu pai, na época, um policial militar. Para saber mais CLIQUE AQUI.



                                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.