9 de abril de 2020

Ação da 66ª CIPM resulta na prisão de suspeitos de homicídios no George Américo. Um adolescente foi apreendido



A Polícia Militar da Bahia, através de integrantes lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM), realizou uma operação no bairro George Américo, em Feira de Santana,  que culminou na apreensão de drogas ilícitas e uma arma de fogo. Três pessoas suspeitas de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas foram detidas e presas.


A diligência; que contou o apoio das equipes da Base Comunitária/BCS, começou na rua C1 Teco Teco e terminou na rua Asas Delta 1. Os policiais estavam averiguando denúncias  sobre a presença de homens que estavam ostentando armas de fogo em via pública.


Após o cerco, dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos detido. Eles foram encaminhados para as respectivas delegacias competentes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início as diligências para desvendar a possível participação dos apresentados no últimos homicídios ocorrido naquele bairro bairro e em outros logradouros. 

"Entregamos na delegacia, um revólver calibre 38, apreendido em poder dos conduzidos e agora temos a certeza que haverá empenho da DH para ajudar a elucidar os casos". Concluiu o major PM Cardoso - comandante da 66ª CIPM.

Também foram apreendidas, 37 pedrinhas de uma substância semelhante a crack.


                                               * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.