23 de abril de 2020

Em menos de 24 horas, 65ª CIPM recupera 4 veículos e apreende 2 armas de fogo. Diligências aconteceram na área de atuação da Unidade


A 65ª Companhia Independente de Polícia Militar; que tem o comando do major Lessa, vem desenvolvendo um conjunto de ações diariamente na área de responsabilidade da Unidade, no sentido de levar mais segurança aos bairros, reduzir os índices de violência e criminalidade, proporcionando à  comunidade local tranquilidade em seu direito de ir e vir.

Com as Operações de Intensificação do Policiamento em sua área de atuação, a 65ª CIPM tem realizado um trabalho diuturnamente com resultados bastante significativos. Em menos de 24 horas de serviço, os policiais militares desta companhia de polícia recuperaram quatro veículos com restrição de furto/roubo e apreenderam duas armas de fogo: revólveres cal .32 e cal .38.

As ações exitosas da 65ª Companhia Independente (CIPM) dentro das 24 horas foram: 

  • Terça-feira, 21 de abril,  por volta de 17h, apreendeu revólver marca Taurus, calibre .38 com 06 (seis) munições intactas na Estrada da Terra Dura. Leia na íntegra.
  • Terça-feira, 21 de abril,  por volta de 19h, recuperou o veículo Fiat/Siena Atractiv 1.4, cor vermelha, placa OUJ 7B33, no bairro 35º BI.
  • Terça-feira, 21 de abril, por volta de 22h, recuperou a motocicleta Honda Pop, cor vermelha, sem placa,  no bairro Aviário.
  • Quarta-feira, 22 de abril,  por volta de 6h, recuperou a motocicleta Honda/Biz 125 EX, cor amarela, placa NZD 3A51,  no bairro Tomba.
  • Quarta-feira, 22 de abril, por volta de 9h, apreendeu um revólver marca Taurus, calibre .32, com três munições, no Residencial Mar da Tranquilidade.
  • Quarta-feira, 22 de abril, por volta de meio dia, recuperou a motocicleta Honda/CG 160 Start, cor vermelha, placa PJY 6046, nas proximidades do bairro Vila Olímpia, Feira de Santana-

"Este é o compromisso que queremos firmar com a nossa comunidade. É a 65ª CIPM sempre presente para garantir a segurança dos nossos bairros". Concluiu o major Lessa

FONTE: ASCOM 65ª CIPM


                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.