23 de abril de 2020

Especializada da PM apreende meia tonelada de cocaína em LEM. "Braço direito" do cartel morreu em troca de tiros


Hoje (23), por volta de 14h, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, após compartilhamento de informações das Forças de Segurança da região, guarnições com policiais militares lotados na CIPE CERRADO deslocaram até uma casa, no bairro Jardim Paraíso, à procura de um dos integrantes de uma quadrilha ligada ao tráfico internacional de cocaína. 

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário repelir a injusta agressão de modo que, ao cessar a resistência, foi encontrado um homem caído ao solo e, ao seu lado, uma pistola de marca Taurus, calibre .40. O resistente foi então socorrido  para uma unidade hospitalar da cidade , mas acabou falecendo.

A polícia tomou conhecimento que o resistente seria um dos homens de confiança do líder do Cartel e que na sua residência existia um "bunker", espécie de cofre para guardar a cocaína, Os policiais retornaram até o endereço e iniciaram as buscas pelo cômodo secreto. Durante as buscas, na área dos fundos da casa, próximo a piscina, ao cavarem parte da grama, foi encontrado o referido local. Dentro do "cofre" foram retirados diversos sacos de tabletes de cocaína, sendo contabilizado ao final da operação a quantidade de 500 tabletes, pesando em torno de meia tonelada de cocaína que possivelmente seria exportada para fora do país.

Imagem: divulgação


                                          * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.