15 de abril de 2020

PC e PM realizam operação conjunta e cumprem Mandados na região da Chapada. Dois homens morreram em confronto


A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram operação conjunta na região de Irecê e deram cumprimento a Mandados de Prisão. Dois homens morreram ao resistirem à prisão.


A Operação Rodagem aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) e as equipes policiais foram subdivididas e seguiram para as cidades de: Lapão, Cafarnaum, Bonito e Souto Soares, com o fito de cumprir Mandados Judiciais de Prisão em desfavor de nove pessoas. As determinações de prisão foram emanadas pela Vara Criminal da Comarca de Lapão.

Em Lapão, o homem identificado como, Celso Souza Santos, o "Celsinho", entrou em confronto com a policiais militares da Rondesp Chapada e na troca de tiros foi alvejado e não resistiu. Já no município Souto Soares, o homem identificado como, Janielson Souza do Nascimento, o "Bode", também ofereceu resistência contra policiais militares da CIPE/Semi Árido e iniciou uma troca de tiros. Ele morreu no confronto.

Outras 4 pessoas foram conduzidas e apresentadas nas respectivas delegacia de polícia da região, aonde ficaram à disposição da Justiça. Outras 3 pessoas não foram localizadas e estão foragidas




                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.