10 de abril de 2020

Três homens morrem em confronto com PETO 66 após praticar assaltos em Santa Bárbara



Na noite de quinta-feira (9), após orientação de cerco do CICOM a fim de interceptar um veículo Renault / Captur, de cor vermelha, e placa QTY-9G84, de Lauro de Freitas-Ba, com homens armados que segundo chamada do 190 efetuaram assaltos no município de Santa Bárbara, policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar localizaram o mesmo em trânsito na Avenida Transnordestina, chegando em Feira de Santana.


Na tentativa de interceptação e realizar abordagem do veículo o condutor evadiu em alta velocidade não respeitando a ordem de parada, e ao chegar no Bairro Campo Limpo, ocorreu a intervenção policial e confronto com três homens que estavam armados e resistiram a abordagem, acontecendo assim, uma troca de tiros.

A polícia informou que, contra um dos resistentes havia em seu desfavor várias passagens criminais e um Mandado de Prisão em aberto.


Na posse dos resistentes, também foram encontrados 120 buchas de maconha, 03 (três) celulares Samsung cor dourada, 03 (três) celulares Samsung cor rosê, 01 (um) celular LG cor cinza, 01 (um) celular Motorola cor preta, e 01 (um) celular Motorola cor preta e branca.

Ao consultar a placa do veículo utilizado pela quadrilha, a polícia detectou que possuía restrição de roubo. O carro foi então encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo, no Complexo do Jomafa, 

Três armas de fog tipo revólveres calibres 38, foram encaminhados para a perícia técnica. Os demais materiais apreendidos foram apresentados no Complexo do sobradinho, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Além das equipes do PETO 66, participaram do cerco aos assaltantes, guarnições policiais da BCS/George Américo e da Rondesp Leste.

Informações: Ascom/66ª CIPM
Imagens: divulgação



                                         * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.