13 de maio de 2020

Homem resiste ao cumprimento de Mandado de Prisão e morre em troca de tiros com a polícia em Feira de Santana


Na manhã desta quarta (13), foi realizada uma Operação conjunta, envolvendo policiais da 1ª COORPIN (Polícia Civil) e Unidades da Polícia Militar (CPRL e CPE), com objetivo de cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 35 anos de idade. A diligência aconteceu em um Condomínio Residencial do bairro Aviário, em Feira de Santana. As equipes apreenderam 7 quilos de cocaína, aproximadamente.


Durante o cumprimento da ordem judicial de prisão um homem, identificado como, Jadson Silva Soares, o "Americano" resistiu fazendo uso da seguinte arma de fogo: uma pistola calibre 380. Houve confronto com as equipes envolvidas o resistente terminou sendo alvejado. Ele foi socorrido ainda com vida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde posteriormente foi constatado o óbito.

Americano já havia cumprido pena no presídio de Paulo de Afonso e foi preso com uma pistola calibre .40 logo após ter sido posto em Liberdade Condicional. Saiba mais.

Todos os materiais apreendidos e fatos foram apresentados a autoridade policial na Central de Flagrantes do Complexo do Sobradinho para adoção das medidas cabíveis. 



                                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.