5 de maio de 2020

PETO 66 recupera motocicletas e apreende arma de fogo. Sertão 90 recupera moto. Duas diligências da 66ª CIPM no Santo Antonio


A Polícia Militar recuperou 3 veículos que haviam sido tomados de assaltos e apreendeu uma arma de fogo, na manhã desta terça-feira (5). Um homem foi preso em flagrante, acusado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.


A polícia foi acionada por populares que ligaram para o 190, alegando que foram vítimas de roubo, perpetrados por 4 homens que estavam montados em duas motocicletas. A equipe do Cicom/190 acionou as guarnições da área e os suspeitos foram avistados pelo PETO 66 quando efetuava rondas pelo bairro Santo Antonio dos Prazeres. "Eles perceberam quando nossa guarnição se aproximava e fugiram a pé pulando muros. Conseguimos prender um deles". Falou o cabo PM Regivaldo, comandante da equipe de serviço.

Um revólver calibre 38 foi apreendido. Dez aparelhos celulares foram recuperados. As motocicletas recuperadas pela polícia foram encaminhadas para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Enquanto realizava a apresentação da delegacia competente, os integrantes da 66ª CIPM afirmam que, pelo menos 6 vítimas compareceram na DP e fizeram o reconhecimento do acusado.


No mesmo bairro, outra equipe da 66ª Companhia Independente, que tem o comando do major PM Cardoso, recuperou uma motocicleta fan, cor preta. Segundo os policiais militares que estavam a bordo da viatura sertão 90, o veículo havia sido roubado, por volta de 5h, no cruzamentos das avenidas, Senador Quintino com João Durval Carneiro, sendo localizada cerca de uma hora depois.

O veículo de duas rodas foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e após passar por perícia, será devolvido ao legítimo proprietário.



                                        * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.