11 de maio de 2020

Unidades do CPRL realizam diversas apreensões de armas de fogo no final de semana


O CPRL é uma organização da Polícia Militar da Bahia que gere a área Leste do estado. Com sede em Feira de Santana, o Comando de Policiamento da Região Leste está sob comando do coronel PM Luziel Andrade. No final de semana que passou, armas de fogo foram apreendidas por unidades que estão dentro da área Leste.


No último sábado (9), uma pistola foi apreendida em Feira de Santana, por integrantes da Rondesp Leste. Para esta apreensão foi necessário uma troca de tiros, depois que o suspeito de roubo ofereceu resistência. O confronto aconteceu no bairro Tanque da Nação.

O suspeito ainda foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, mas, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu. A arma de fogo foi encaminhada para a perícia técnica.


ARMA DE FOGO APREENDIDA EM SERRINHA

Na mesma noite em Serrinha, uma guarnição da Companhia Especializada (CIPE Nordeste), apreendeu um revólver calibre 38 que estava em posse de um homem no bairro Mutirão. Segundo informações da polícia, um outro abordado estava em posse de drogas ilícitas.

Os suspeitos e todo material ilícito foram encaminhados para o Plantão Central da delegacia de polícia da cidade de Serrinha, aonde foram adotadas as medidas cabíveis.


APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NO GA

Na noite de domingo (10), policiais lotados na Base Comunitária de Segurança (BCS) do George Américo, realizaram a apreensão de um revólver calibre 38, em Feira de Santana.

A guarnição deslocou ao bairro depois que o Cicom/190 retransmitiu a informação de disparos de arma de fogo em via pública. Após diligências, o autor dos disparos foi localizado e o material bélico. A ocorrência ficou registrada na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.


                                 APREENSÃO DE PISTOLA NO JUSSARA EM FSA

No bairro Jussara, em Feira de Santana, a polícia apreendeu uma pistola, marca Glock, calibre 380. Equipes da Rondesp Leste e 65ª CIPM realizaram uma operação conjunta e foram até a rua Cascalheira averiguar denúncias sobra a existência de uma festa de paredão.

Aglomeração de pessoas e som alto na festa de paredão
A arma de fogo estava com numeração raspada. O material bélico foi encontrado sob posse de um adolescente de 17 anos, que segundo a polícia, já tem passagens pelas instituições especializadas para a idade dele, suspeito de envolvimento em outros tipos de delitos.



RESISTÊNCIA NO BURACO DO VENTO


Na localidade conhecida como "Buraco do Vento", no município de Tucano, um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, trocou tiros com policiais militares da CIPE Nordeste. O homem foi atingido e depois socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, mas, não resistiu.


O fato ficou registrado na delegacia de polícia local. Um revólver calibre 38 foi apreendido, além de algumas porções de maconha.



                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.