3 de junho de 2020

Homem armado de fuzil troca tiros com a polícia em Conceição do Jacuípe



Um homem morreu na noite passada (2), após trocar tiros com a polícia em Conceição do Jacuípe. Esta foi uma ação deflagrada a partir de informações de que um homem estaria transportando armamentos e explosivos para possíveis assaltos a agências bancárias.



Segundo a polícia, durante a operação uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) identificou o veículo suspeito e deu ordem de parada, mas um homem correu em direção à mata próximo a estrada. Os policiais iniciaram a perseguição, momento em que, segundo a polícia, foi iniciada a troca de tiros. Os policiais revidaram e um homem foi atingido.

O agressor recebeu a prestação de socorro para o hospital de Conceição do Jacuípe, mas ele não resistiu. A polícia informou ainda que no interior do veículo, foram localizados explosivos e drogas.

Nesta diligência foi apreendido um fuzil calibre 5,56 com um carregador; 20 cartuchos de emulsão explosiva; cinco espoletas explosivas pirotécnicas, aproximadamente 500g de cocaína e R$ 307,00 reais. 

A ocorrência foi registrada e o material apreendido apresentado na 3ª Coordenadoria de Polícia em Santo Amaro (3ª Coorpin). Além do Bope participaram da operação, o Comando de Policiamento Especializado da região Leste (CPE – CPR /Leste) 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Informações e imagens: divulgação da polícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.