15 de junho de 2020

Preso domiciliar flagrado com moto roubada morre em troca de tiros com o Asa Branca


Uma homem morreu depois de entrar em confronto com policiais militares do Asa Branca, em Feira de Santana.

Uma troca de tiros ficou registrada na noite passada (14), no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Segundo informações da polícia, uma equipe de motociclistas PM do Esquadrão Asa Branca efetuava o patrulhamento e viu quando um homem, a bordo de uma motocicleta saiu do condomínio Aeroporto. A equipe policial efetuou o acompanhamento e quando tentou a abordagem foi recepcionada a tiros pelo condutor.

Houve o confronto e em meio ao tiroteio, o perpetrador da agressão contra os policiais terminou sendo alvejado. Uma viatura da Rondesp Leste prestou o imediato socorro, mas, ele não resistiu e morreu a caminho do nosocômio.

A polícia identificou o autor dos disparos como, Reniedson Rozário Conceição. O resistente cumpria prisão em regime semi aberto e teve a pena convertida para o regime de prisão domiciliar, por conta do covid 19. A motocicleta que estava sob posse dele, estava com restrição de roubo. Havia sido tomada de assalto no último dia 13.

A arma de fogo utilizada por Reniedson para agredir os policiais foi apreendida e encaminhada para a perícia técnica. A motocicleta recuperada pelo Esquadrão Asa Branca foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).



                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.