21 de julho de 2020

Após gerenciamento de crise, policiais da 67ª CIPM prendem homem que mantinha família de refém em Humildes


No final da tarde desta terça-feira (21), uma guarnição com policiais militares lotados na 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, conduziu para a Delegacia Especializada para Atendimento a Mulher (DEAM), um homem identificado pelo prenome de José, 34 anos, fugitivo da Delegacia Territorial do município de Itaberaba. Ele portava, segundo a polícia, um revólver calibre .38, municiado e mantinha em cárcere privado duas pessoas; a companheira e seu filho de apenas cinco anos de idade.

A diligência aconteceu no distrito de Humildes. Os militares da 67ª CIPM, que tem o comando do major PM André Cavalcante, chegaram ao local após denúncia anônima e constataram a veracidade da informação, bem como utilizaram procedimentos técnicos de gerenciamento de crise para que, após 45 minutos de diálogo, o foragido libertasse as vítimas.


Após a prisão, o efetivo policial manteve contato com o Setor de Inteligência da Polícia Civil de Itaberaba, confirmando os dados da fuga. A polícia salienta que, José responde penalmente pelo crime de homicídio e encontra-se à disposição da autoridade judiciária competente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.