7 de julho de 2020

Homem preso com buchas de maconha, pedra de cocaína e munições de 38. Flagrante aconteceu no Campo Limpo


Um homem foi preso na manhã de hoje (7), depois de ter sido flagrado com a posse de diversas buchas de maconha e também com cocaína, em Feira de Santana.


A guarnição do PETO 66, da 66ª Companhia Independente (CIPM) patrulhava o bairro Campo Limpo e quando passava pela rua Parque do Pitombo, abordou um homem de prenome Leonardo. Com ele foi encontrado uma pequena porção de maconha. Ato contínuo, os policiais localizaram o restante da droga. No total foram apreendidos: 30 porções de maconha, embaladas em sacos plásticos; uma pedra tamanho médio de uma substância esbranquiçada, aparentando ser cocaína; balança de precisão, além de 4 munições de calibre 38, intactas.

“Ele nos revelou que, começou a vender drogas, faz pouco tempo. Falou também que, possuía uma arma de fogo, mas, negociou-a através de uma rifa”. Informou o soldado Rafael Costa, motorista da equipe do PETO 66.

Leonardo foi conduzido à Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes (DTE), aonde foi autuado em flagrante pela autoridade competente, permanecendo à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.