23 de outubro de 2020

Durante Parada Geral, CPRL e 66ª CIPM se despedem de 3 sargentos que alcançaram a reserva (aposentadoria)


Na manhã desta sexta-feira (23), respeitados os protocolos de segurança e proteção à Covid-19,  foi realizada Parada Geral da 66ª CIPM em homenagem e comemoração ao ato de passagem para a reserva remunerada - equivale à aposentadoria, da Corporação dos sargentos PM Lima; Da Hora e Jairo, como  forma de reconhecimento pelos 30 anos de serviços prestados em prol da sociedade e Polícia Militar da Bahia.

O evento foi realizado na Sede do 4° Pelotão, contou com a presença do Comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel PM Luziel, do Comandante, oficiais e praças desta CIPM, além de familiares que compareceram para prestigiar o ato.



A solenidade foi marcada por momentos de muita emoção, através da leitura do elogio aos milicianos e das palavras do Comandante da Unidade e do CPRL. Na oportunidade foi enfatizada a trajetória profissional de cada um deles, reconhecendo os serviços prestados nas três décadas de serviço à sociedade, ao tempo em que foi desejado muito sucesso e sabedoria nessa nova fase da vida.

Fonte: Ascom/66 CIPM.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.