14 de dezembro de 2020

6ª CIPM. Polícia apreende drogas e arma de fogo em Olindina e Rio Real


 

No último final de semana, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizou na área de atuação da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) a apreensão de drogas ilícitas bem como a  prisão em flagrante delito de um homem portando arma de fogo.

A apreensão de drogas se deu na última sexta feira (11) no município de Olindina, quando uma pessoa do sexo masculino foi flagrada com a posse ilegal de drogas. Com o suspeito estava; segundo a polícia, a posse de 3 tabletes de maconha e diversas buchas do mesmo tipo de erva.

Já no sábado (12), a guarnição do Pelotão de Emprego Tático (PETO) realizava rondas no centro do município de Rio Real, quando um homem tentou descer abruptamente da garupa de uma motocicleta ao perceber a presença dos militares. O suspeito foi abordado, sendo encontrado em sua mochila, um revólver calibre 38.

Os materiais apreendidos e os envolvidos de ambas as ocorrências foram apresentados respectivamente nas Delegacias Territoriais de Olindina e Alagoinhas para a adoção das medidas legais cabíveis.

 

Informações: Ascom/6ªCIPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.