21 de dezembro de 2020

65ª CIPM realiza apreensão de drogas e de pistola calibre .40 no último fim de semana

 

A intervenção de guarnições compostas por policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM) resultou na apreensão de drogas e de arma de fogo, no último fim de semana, em Feira de Santana.


Em uma dessas intervenções, uma equipe policial à bordo da lobo 77, no último sábado (19), deslocou até ao bairro Serraria Brasil, aonde averiguou denúncias de tráfico de drogas. Nesta diligencia, foram apreendidos diversos sacos com maconha. Três homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Por volta de meio dia de domingo (20), a equipe Moto Tático 65 efetuava o patrulhamento pelas ruas de Feira de Santana e ao passar pela rua Deraldo Costa, bairro Baraúnas, flagrou um homem com o porte ilegal de uma pistola calibre .40, durante uma abordagem de rotina.

Os policiais lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM), que tem o comando do major PM Lessa, encaminharam o homem para a Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, aonde as medidas cabíveis foram adotadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.