24 de dezembro de 2020

BCS da Rua Nova distribuiu brinquedos para as crianças mais carentes


 

Na tarde da última quarta-feira (23), a Base Comunitária da Rua Nova /64ª CIPM - Feira de Santana, com apoio do Comando Leste (CPRL), celebrando o espírito natalino, fez a tradicional entrega de brinquedos na sede da Unidade.

Foi um momento marcante para comunidade, que desde as primeiras horas do dia já se mobilizava em torno do evento.

A ação teve duas etapas de distribuição: a primeira, na própria BCS e a segunda, de forma itinerante para abranger toda área de responsabilidade daquela Base Comunitária.

Foram entregues mais de 500 brinquedos, bem como a Revistinha de Passatempo Infantil da PMBA, esta última, com o intuito de fortalecer na comunidade a filosofia de Polícia Comunitária.



Os policiais militares da Base Comunitária se empenharam tanto em levar alegria para as crianças que até teve a presença de Policial vestido de Papai Noel, o que encantou ainda mais a garotada.

Para o capitão PM Quintela, Comandante da BCS Rua Nova, é uma alegria imensa fazer a alegria daquelas crianças, principalmente daquelas que acreditam na magia contagiante do Natal.

Por conta da pandemia, todos os critérios exigidos de segurança sanitária foram observados, como distribuição de máscaras e utilização de álcool em gel para as crianças contempladas.


Informações e imagens: Ascom/64ª CIPM.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.