7 de dezembro de 2020

Comunicado Corrida Trail 66


 

A Comissão Organizadora da CORRIDA TRAIL 66 informou que o evento previsto para ser realizado, ontem (6), por precaução teve que ser suspenso, em atendimento de ordem superior, e em função das incertezas relacionadas à Pandemia, notadamente devido ao aumento de registros de casos do COVID-19 em Feira de Santana.

A comissão organizadora informou ainda que o evento será realizado em data oportuna e que será um evento melhor ainda do que estava previsto. “Será um compromisso desta Comissão Organizadora para com todos que confiaram na TRAIL 66”. Garantiu o capitão PM Márvio Costa, sub comandante da 66ª CIPM.

Como motivação para todos os inscritos na TRAIL 66, a preparação da Arena do Evento no último sábado serviu de “treinamento” para entregarmos e prepararmos um evento melhor ainda para os atletas, deixando tudo pronto.




Parabéns a toda a comissão organizadora bem como a todo o efetivo da 66ª Companhia Independente que deixou toda estrutura pronta para o grande evento.

“Solicito compreensão de todos, não vamos lamentar a suspensão do evento e sim aproveitar este momento para envidar esforços na prevenção ao COVID-19, nos solidarizarmos no enfrentamento desta Pandemia, e fortalecer a vontade de que a TRAIL 66 ocorra o quanto antes”, finalizou o Major PM Fernando Cardoso, comandante da 66ª Companhia Independente (CIPM).

Fonte: Assessoria de Comunicação da 66 CIPM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.