2 de dezembro de 2020

CORRIDA TRAIL 66. Tudo pronto para domingo


 No próximo domingo (6), vai acontecer em Feira de Santana, a 1ª edição da Prova Pedestre Trail 66 uma realização da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A prova mais aguardada deste ano, promete agitar a cidade e região. Os amantes das corridas de aventura terão a oportunidade de participar desse desafio que consiste em um circuito de 6,6 Km (prova oficial) e outro de 13,2 Km (prova de participação), com largada e chegada nas proximidades do Condomínio Dhama.

 

Restam poucas vagas e os interessados terão até zero hora da próxima quinta-feira (3) para realizar a inscrição através do site da corrida: CLIQUE AQUI . O percurso da prova será no bairro SIM, em Feira de Santana, com terreno variado, contendo trechos de asfalto, estrada não pavimentada e trilha em zona rural.


 

Segundo informações do major PM Cardoso, comandante da 66ª CIPM, o evento seguirá todos os protocolos de prevenção ao Covid-19, com as largadas sendo realizadas por baterias de no máximo 100 corredores, em espaço alargado para garantir o distanciamento de segurança evitando aglomeração, além do uso de “máscara” de tecido que será disponibilizada no kit do corredor.

 

Retirada de kits

 

A retirada de kit iniciou no último dia 24 de novembro e vai até o dia 04 de dezembro, na Academia Feira Fitness Artêmia, das 15h ás 21h. Sendo necessário a apresentação de um documento de identificação com foto e o comprovante de inscrição.




 

Premiação e categorias

 

Todos os corredores que cruzarem a linha de chegada, de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação. A entrega da medalha será realizada na chegada de cada prova.

 

Informações e imagens, Assessoria de Comunicações da 66ª CIPM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.