7 de dezembro de 2020

Mulheres foram presas ao tentar entrar com drogas no presídio em Feira de Santana. O scanner detectou os pacotes


 Na manhã da última sexta-feira (4), agentes da Polícia Penal de Feira de Santana, durante a fiscalização no acesso de visitas sociais, identificaram e prenderam em flagrante delito, 5 visitantes do sexo feminino, na tentativa de adentrar ao Conjunto Penal de Feira de Santana com drogas ilícitas.

Após procedimento de revista, com auxílio do Scanner Corporal e, baseado em fundada suspeita da imagem produzida pelo equipamento eletrônico, as suspeitas foram abordadas pelas Policiais Penais Femininas.

As suspeitas fizeram a retirada dos  invólucros alocados em suas cavidades genitais, contendo substâncias entorpecentes, aparentemente maconha e cocaína.

As visitantes foram presas e o flagrante foi lavrado pelo Delegado de Polícia Civil, Matheus Souza Lima, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes -DTE.

“É válido ressaltar que desde o retorno das visitas sociais no dia 22/10/2020, 10 visitantes já foram flagranteadas  na tentativa de adentrar com drogas no Presídio Regional, as quais, agora respondem por tráfico de entorpecentes”. Declarou o capitão Allan; diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fonte: Direção - CPFS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.