11 de janeiro de 2021

Fim de semana violento em Feira de Santana. Polícia registrou diversos homicídios e tentativas. Um policial também foi vítima


 

O fim de semana em Feira de Santana foi marcado por vários assassinatos em diversos bairros. Foram 14 ocorrências entre a tarde de sábado (09) e a noite domingo (10), elevando para 19 o total de homicídios registrados neste mês, no município. Também foram registradas duas mortes em decorrência de intervenção policial (troca de tiros) e várias tentativas de homicídios.

O primeiro crime ocorreu no início da tarde de sábado quando o policial militar Washington Luiz Lima, 41 anos, foi assassinado em um espaço de eventos no bairro SIM por três criminosos que estavam em um motocicleta. 

CENTRO
Francisco de Assis Conceição, 47 anos, foi morto também no sábado em Feira de Santana. Ele foi baleado por volta das 14h de sábado na Praça do Cemitério Piedade, centro. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde faleceu.

TANQUE DA NAÇÃO
Ainda no sábado, por volta das 17h, Hudson de Jesus Santos foi morto a tiros em uma residência localizada na Rua Macapá no bairro Tanque da Nação.

PARQUE IPÊ
Por volta das 20h40 de sábado, outro homicídio foi registrado na cidade. A vítima não portava documentos pessoais e ainda não foi identificada. O crime aconteceu na Rua H, conjunto Renascer, bairro Parque Ipê.

CONCEIÇÃO II
Ainda na noite de sábado, André Henrique Lima da Cruz, 23 anos, foi assassinado a tiros na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Conceição II. Sem mais detalhes.

Durante o domingo diversos outros crimes foram registrados pela polícia. Leia a Matéria na íntegra. CLIQUE AQUI.

Informações do site: Acorda Cidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.