4 de fevereiro de 2021

PMBA promove inauguração de novas sedes e mudanças no Comando de Unidades em Feira de Santana


 

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste, promoveu na última quarta-feira (3), inaugurações de novas sedes, e mudanças no comando de Unidades, em Feira de Santana. 

No período da manhã foram inauguradas às sedes da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, na avenida Sudene, bairro Tomba e da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, na avenida Transnordestina, no antigo Derba.

Ainda pela manhã, no pátio central do 1° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação(BEIC), ocorreu a passagem de comando do CPRL, o coronel PM Luziel Andrade, comandante sucedido, deu lugar ao coronel PM Nilton Paixão, comandante sucessor.



As cerimônias foram presididas pelo coronel PM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, novo Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, e contaram com a presença de autoridades políticas e representantes de outras corporações da área de segurança pública.

"No período da tarde, foram realizadas as passagens de comando da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, além das Unidades de Policiamento Especializado, como Companhia Independente de Polícia de Guarda, Esquadrão de Motociclistas Asa Branca e Esquadrão de Polícia Montada." Informou o capitão PM Franklin Martins, chefe da Assessoria de Comunicações do CPRL.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.