18 de março de 2021

Bombeiros. 2º GBM tem novo comandante


 

Depois de quatro anos a frente do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Feira de Santana), o tenente-coronel BM José Alberto Silva Júnior entregou o cargo ao também tenente-coronel BM Adriano Bertolino. A cerimônia de passagem de comando aconteceu de forma restrita na manhã desta quinta-feira (18) na sede da unidade.

"Hoje se encerra, talvez o ciclo mais importante desses 30 anos da minha vida profissional. Novas missões e horizontes me aguardam, mais o amor a esse lugar irá comigo. Agradeço a todos os profissionais da unidade que desempenham suas funções com maestria. Obrigado também a 'Princesa do Sertão' pelo acolhimento e carinho de todos", disse o tenente-coronel BM José Alberto.

O tenente-coronel BM Adriano Bertolino destacou a emoção em assumir o novo desafio. "Essa unidade faz parte da minha vida profissional de uma maneira ímpar. Aqui, vim como soldado, me tornei sargento, tenente, capitão e major, quando atuei como subcomandante. E retorno como tenente-coronel comandante da unidade. Tenho um carinho especial pelo 2°GBM  e por Feira de Santana, que me acolheu tão bem em diversos momentos. Sei que iremos dar continuidade ao trabalho da melhor maneira", explicou.

Diferente dos anos anteriores, devido a pandemia da Covid-19, a cerimônia de passagem de comando não teve a recepção de vários convidados externos. O evento respeitou todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação do vírus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.