9 de abril de 2021

DTE prendeu homem com carro roubado e drogas. Suspeito foi liberado de sistema prisional havia 8 dias.


 

A Polícia Civil, através de investigadores da Delegacia de Tráfico de Entorpecentes realizaram a apreensão de drogas ilícitas, em Feira de Santana. Na mesma diligência, um veículo com restrição de roubo foi recuperado.

A equipe da DTE, sob chefia do delegado de polícia, Dr. Mateus Souza, prendeu na noite de quinta-feira (8) um homem que estava de posse de um etios (maiores dados não divulgados). O carro estava com restrições de roubo – sinistro em Salvador – e estava transitando em Feira de Santana com uma placa clonada. Durante a averiguação, os policiais ainda flagraram o suspeito com a posse de 93 buchas de maconha e uma porção pequena de cocaína.

A polícia informou que o suspeito havia sido liberado do sistema prisional na última segunda-feira (1). Ele foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes aonde foram adotadas as medidas cabíveis. O automóvel, recuperado pela PC, foi conduzido para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) situada no Complexo Policial do Jomafa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.