31 de maio de 2021

Começou o Brasileirão 2021. Veja como foi a primeira rodada.


 

No último final de semana, entre os dias 29 e 30, foram realizadas as partidas válidas pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de futebol de 2021.

A partida inaugural aconteceu no sábado (29). Cuiabá e Juventude se enfrentaram na Arena Pantanal. Estreante na elite do futebol do país, o Cuiabá; time fundado pelo ex-jogador, Gaúcho, empatou com o Juventude. Dois gols para cada lado.

Também no sábado, em Pituaçu, o Bahia passou fácil pelo Santos. Com dois gols de Taciano e um do zagueiro Juninho, o esquadrão de aço derrotou o alvi negro praiano. Já no Morumbi, São Paulo e Fluminense não saíram do 0 X 0.



PARTIDAS DO DOMINGO

O Atlético de Minas Gerais recebeu o Fortaleza no Mineirão, e mesmo fora de seus domínios, o time nordestino se deu bem e derrotou o galo. Os gols do Fortaleza foram marcados por Yago Pikachu. Hulk descontou para o time da casa.

Com gol marcado pelo atacante Pedro, o Flamengo derrotou o Palmeiras no Maracanã e mantém a invencibilidade sobre o verdão que já dura desde 2017. São 8 jogos com 4 empates e 4 vitórias a favor do rubro negro.

Uma partida eletrizante aconteceu no estádio do Vozão e o Ceará saiu vencedor sobre o Grêmio. Resultado final foi 3 X 2.

Jogando em seus domínios, na Arena Neo Química, o Corinthians foi derrotado pelo Atlético de Goiás. O gol do dragão foi marcado por Zé Roberto.

De volta ao grupo de elite, o time da Chapecoense não estreou bem e dentro da Arena Condá, foi derrotado pelo Bragantino por 3 X 0.

Internacional e Sport fizeram a partida de encerramento da primeira rodada do Brasileirão e o resultado final foi igual ao da partida inaugural. Dois gols para cada lado.

27 gols foram marcados. O fato que chamou mais a atenção nesse começo de certame foi a demissão de Alberto Valentim, primeiro técnico a cair e com apenas uma rodada.

Esses assuntos e outros, além de muitas resenhas, são debatidos no programa Footnews, no ar diariamente a partir de 20h na Rádio Adoooro News. CLIQUE AQUI e acesse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.