15 de maio de 2021

Fla X Flu. Vai começar a decisão do Carioca 2021


 

“Repeteco”. Assim como na última versão (2020), Fluminense e Flamengo voltam a decidir o título do Campeonato Carioca. Sem vantagem para nenhum dos dois lados, os dois maiores campeões do Rio de Janeiro fazem o primeiro jogo da final neste sábado (15), às 21h05, no Maracanã, e decidem o troféu no dia 22, no mesmo horário e local. Enquanto o Flamengo busca mais um tri para sua história, os tricolores tentam encerrar um jejum de nove anos sem ganhar o Estadual

O Fluminense não quer deixar passar mais uma oportunidade de sair da fila no Rio. Dos quatro grandes, é quem está há mais tempo sem levar o título, conquistado pela última vez em 2012. Por isso, diferentemente das semifinais contra a Portuguesa, o técnico Roger Machado deve ir com força máxima.

O Flamengo luta pelo sexto tricampeonato de sua história. Na onda do “outro patamar”, o time de Rogério Ceni priorizou a Supercopa, a Libertadores e usou o Estadual praticamente como uma espécie de laboratório e só escalou força máxima três vezes: contra Bangu, Madureira e Vasco. Chegou a vez de colocar novamente o que tem de melhor em campo.

Informações do Programa Footnews, que vai ao ar todas as noites a partir de 20h na Rádio Adoooro; “a rádio da alegria”. Para acessar a emissora CLIQUE AQUI. Busque outras informações pelo contato de whatsapp (75) 9 9174-6089.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.