14 de maio de 2021

Integrantes de facção morrem em troca de tiros com a polícia em Terra Nova


 

Dois homens, integrantes de uma facção criminosa, morreram, em confronto com a polícia, na manhã de quinta-feira (13). O combate aconteceu no município baiano de Terra Nova.

A polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram a Operação “TN em Paz”, que visa o combate ao crime organizado de tráfico de drogas naquela cidade. Os investigadores da PC e os integrantes da 20ª CIPM foram até a localidade conhecida como Fazenda Mucuri, aonde aconteceu uma intensa troca de tiros envolvendo integrantes da facção denominada Comando vermelho. Dois homens foram atingidos e mesmo sendo socorridos para uma unidade hospitalar, não resistiram.

Segundo informações da polícia, os dois resistentes foram identificados apenas pelas alcunhas - Baianão e Lampião – e contra eles haviam diversos mandados de prisão sob acusação de homicídios na região. A polícia informou também que, diversos vídeos circularam em redes sociais mostrando a participação da dupla em atos criminosos, inclusive decapitação.

Uma pistola marca glock e um revólver calibre 38, utilizados pelos resistentes, foram apreendidos e encaminhados para a perícia técnica. Este auto de resistência ficou registrado na delegacia de polícia de Terra Nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.