26 de maio de 2021

Libertadores da América na visão Footnews


 

Uma noite boa para os brasileiros. Assim podemos definir a Copa Libertadores para os clubes que disputam o certame e que estiveram em campo na noite passada (25).

O Fluminense foi à Argentina e venceu o River Plate. O placar final foi 3x1. O resultado garantiu o a primeira colocação do grupo D para o tricolor das laranjeiras. O próprio River Plate ficou em segundo lugar e também garantiu classificação para a próxima fase da competição.

No Morumbi, a equipe do São Paulo recebeu a visita do Sporting Cristal e conquistou o resultado positivo. Com gols marcados por Bruno Alves, João Rojas e Vitor Bueno, o atual campeão paulista venceu por 3x0 e passou de fase em segundo no grupo E, O Racing ficou com a primeira colocação do grupo.

Em Minas Gerais, o Atlético goleou a equipe venezuelana, Deportivo La Guaíra e fechou a participação na primeira fase com 16 pontos, sendo assim, primeiro colocado no grupo H. O Cerro Porteño foi o segundo colocado deste grupo.





Na noite de hoje e amanhã (27) outros times brasileiros estarão em campo para jogar a Copa Libertadores. Flamengo jogará contra os argentinos do Vellez Sarsfield. As duas equipes já estão garantidas na próxima fase e irão decidir a primeira colocação do grupo G.

O Palmeiras irá a campo, também já classificado. O verdão jogará a partir de 19h de quinta-feira contra o eliminado time Universitário. A partida deverá acontecer no Estádio Allianz Parque.

O Internacional vai a campo a partir de 19h de hoje para jogar contra o time do Always Ready. O clube gaúcho precisará de pelo menos um empate para garantir sua classificação sem ter contar com os critérios de desempate. O grupo “está embolado” e os 4 integrantes irão jogar a última com chances de classificação à próxima. O colorado está, atualmente em primeiro lugar com 9 pontos. Mesma pontuação do segundo colocado, o Deportivo Táchira. O Always Ready e o Olímpia têm 6 pontos.

Entre os brasileiros, a missão mais difícil está para o Santos que joga a partir de 21h contra o Barcelona lá do Equador. Em terceiro lugar no grupo C, o alvi-negro praiano terá de vencer a partida, longe de seus domínios e torcer por uma combinação de resultados.

Esses e outros assuntos, e muita resenha, são debatidos todas as noites no programa Footnews, na Rádio Adoooro, a rádio da alegria. Baixe o aplicativo ou acesse pelo site da emissora. CLIQUE AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.