25 de maio de 2021

Polícia Militar apreendeu 190 armas de fogo até aqui neste ano


 

As Companhias Independentes de Polícia Militar, em Feira de Santana, têm promovido uma série de apreensões de armas de fogo e drogas, através de ações ostensivas e das constantes operações de intensificação do policiamento. 

Quarenta e nove apreensões de arma de fogo foram realizadas, apenas, neste mês de maio. Segundo informações da assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Região Leste, de janeiro até a presente data, foram retiradas de circulação 190 armas de fogo.

Ontem - segunda-feira (24), através de ações da 64ª, 65ª e 66ª CIPMs, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380 e uma pistola calibre e 9 milímetros. As pistolas foram apreendidas no Bairro Cidade Nova, após denúncia feita ao Cicom/190; e,  no Centro de Abastecimento (CEASA) da cidade de Feira de Santana, um revólver de calibre 38 e drogas foram apreendidas em posse de um homem localizado na “área do abacaxi”. 



Simulacros de arma de fogo e as armas apreendidas pela Polícia Civil, não entraram nessa estatística. A Polícia Militar está empenhada em garantir a segurança da população feirense. Colabore com a segurança de seu bairro. Denuncie: ligue 181 ou 190.


Informações e imagens: Ascom CPRL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.