26 de junho de 2021

65ª CIPM apreende drogas no Feira VII e armas no Três Riachos


 

Equipes com policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram diversas ações que resultaram em apreensões de armas de fogo e drogas, nas últimas 24 horas, em Feira de Santana.


APREENSÃO NO FEIRA VII

Por volta de 20h30 da última sexta-feira (25), uma guarnição da 65ª CIPM, a bordo da viatura PETO 65 efetuava rondas ostensivas em conjunto com a guarnição do oficial coordenador pelo Conjunto Feira VII e apreendeu durante uma abordagem, 99 pedrinhas de crack. O material ilícito estava sob posse de um homem. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante, situada no Complexo Policial do Bairro Sobradinho aonde foi adotado as medidas cabíveis.





Na manhã de hoje (26) por volta de 9h, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO  65) apreendeu dois revólveres calibres 22. As armas de fogo e 15 munições de igual calibre estavam sendo portadas por dois homens. O flagrante aconteceu durante abordagem aos suspeitos que estavam, segundo a polícia, em via pública na localidade de Três Riachos.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia, no Complexo do Sobradinho, aonde as medidas cabíveis foram adotadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.