2 de julho de 2021

CIPE Central realiza ação social no 2 de julho em Jequié


 

Na manhã desta sexta-feira (2) em que se comemora a Independência da Bahia, a Polícia Militar, através da tropa da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Central), engajada no compromisso de servir e proteger, prestou auxílio a duas entidades assistenciais (idosos  e crianças) do município de Jequié.

A Campanha desenvolvida durante o mês de junho, intitulada ALIMENTO E AGASALHO: CALOR HUMANO NO INVERNO visou assistir público em condição de vulnerabilidade social, destacando que todas as doações foram ofertadas exclusivamente pela tropa desta Unidade Operacional Especializada.

Na oportunidade, foram entregues: 73 kits alimentação, totalizando quase uma tonelada de alimentos; 165 peças de vestuário, entre agasalhos e roupas em geral e 35 pares de calçados;

"Conforme relato dos nossos Policiais, o sentimento é de prestar serviço de excelência em Segurança Pública, bem como, de estar alinhado e solidário aos problemas sociais que afetam a nossa comunidade". Informou o Comando da CIPE Central.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.