9 de julho de 2021

Durante turno de serviço, Rondesp Leste apreende armas de fogo, drogas e recupera veículo em Feira de Santana


 

Policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) realizaram na última quinta-feira (8), em Feira de Santana, diligências que culminaram em apreensões de armas de fogo e recuperação de veículos.




Por volta de 17h, uma guarnição policial da Rondesp Leste efetuava o patrulhamento tático pelas ruas do Bairro 35 BI e avistou um homem que estava próximo de um matagal. O suspeito fugiu ao perceber a presença da viatura e não foi alcançado, mas deixou para trás, uma espingarda calibre 12, munição de igual calibre, além de algumas pequenas porções da erva cannabis sativa (maconha). Todo o material ilícito foi recolhido e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.




Por volta de 21h uma equipe da Rondesp Leste prestava apoio à 64ª Companhia Independente (CIPM) e durante o patrulhamento tático pela Rua Comandante Almiro, flagrou um homem com o porte ilegal de um revólver. Além da arma; calibre 38 e munições, o suspeito estava portando 72 pedrinhas de crack e 18 papelotes de cocaína.

Essa ocorrência ficou registrada na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.



Ainda na mesma noite, outra guarnição com policiais militares da Rondesp Leste, que tem o comando do major Fernando Cardoso, lograram êxito na recuperação de um veículo com restrição de roubo. O carro, um gol de cor branca, foi tomado de assalto no Bairro Asa Branca e foi avistado na 2ª Travessa Quito, Bairro SIM. A guarnição recebeu orientações via Cicom/190 e conseguiu chegar no veículo, que foi abandonado em vias pública.

Esta ocorrência ficou registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, no Complexo do Jomafa.

Fonte: Ascom/CPRL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.