18 de julho de 2021

𝐑𝐎𝐍𝐃𝐄𝐒𝐏/ 𝐋𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐞 𝟏𝟔 𝐚𝐫𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 𝟏𝟓 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐦ê𝐬 julho


 

Em diversas ações preventivas e repressivas decorrente de operações conjuntas com outras Unidades que compõem o Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), a RONDESP/ Leste apreendeu 16 armas de fogo no período de 01/07 a 15/07/2021.

A maioria das apreensões aconteceu na cidade de Feira de Santana, porém, também houve ação em outro município, tal como Santo Amaro.

Dentre o material bélico apreendido e tirado de circulação, tiveram 03 submetralhadoras portáteis, revólveres e pistolas, além de significativa quantidade de entorpecentes. CLIQUE E SAIBA MAIS.

As ações e operações conjuntas seguem as diretrizes do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) com emprego da Rondesp Leste como Unidade de apoio tático às demais Unidades de Policiamento de Feira de Santana e região.

O CPRL é composto por 19 Unidades de Policiamento de Primeiro Esforço e 01 Unidade de Policiamento Tático.



A malha de cobertura do Comando de Policiamento da Região Leste abrange o total de 99 municípios, e em todos eles existe a intervenção de apoio, cedida pela Rondesp Leste. Informou o Major PM Fernando Cardoso, comandante da Unidade Especializada.

Informações e imagens: Ascom/CIPT Leste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.