10 de julho de 2021

Imuniza PMBA. Campanha de vacinação ocorrerá na 12ª CIPM/Rio Vermelho


 

Promover  ações sociais de cunho preventivo é estimular os cuidados com a saúde, o bem estar social e concomitantemente, a qualidade de vida da massa laboral da Polícia Militar da Bahia.

A inserção de cuidados integrais com a saúde social dos policiais militares implica diretamente em condutas de promoção social da saúde, prevenção de doenças e minimização dos seus agravos.

Em síntese, promover ações preventivas é promover  a saúde social e consequentemente, a qualidade de vida.

Ciente da importância na prevenção da saúde física e social do seu colaborador, o policial, a Polícia Militar da Bahia, através do Departamento de Promoção Social (DPS) promove na 12ª Companhia Independente/Rio Vermelho, em Salvador, o "Imuniza PMBA"; uma campanha de vacinação contra a H1N1-Influenza.

Esta campanha ocorrerá nos dias 12 e 13 de julho,  respectivamente segunda-feira e terça-feira, das 08h30 às 16h, na Igreja Nossa Senhora de Santana, no Rio Vermelho.

Embora o público alvo seja policiais militares da ativa e  reserva remunerada (RR), os mesmos podem levar seus dependentes de primeiro grau e que tenham partir de 18 anos de idade.

Não fique de fora, policial! Faça a sua parte. Previna-se!

Informações da Ascom PMBA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.