16 de julho de 2021

Policiais da 64ª CIPM prenderam suspeito de roubo de celulares e apreenderam um revólver. 14 armas de fogo foram apreendidas pela Unidade no primeiro semestre.


 

Um homem foi preso em flagrante, na cidade de Feira de Santana, depois de ter praticado roubos contra transeuntes. A prisão aconteceu no início da tarde quinta-feira (15).

Guarnições da Polícia Militar, com integrantes da 64ª Companhia Independente (CIPM), realizaram diligências e conseguiram prender um homem, suspeito de ter roubado alguns pedestres. Os crimes ocorreram no Bairro Caseb e a abordagem aconteceu na Rua Joaquim Nabuco. O homem estava, segundo a polícia, de posse de uma arma de fogo tipo revólver calibre 32. Diversos aparelhos celulares foram recuperados. O carro utilizado pelo assaltante; um corsa, cor preta, foi apreendido. Esta ocorrência ficou registrada na delegacia de polícia do Complexo do Sobradinho.

No primeiro semestre deste ano, as equipes da 64ª CIPM, que tem o comando da Major Lilian, realizaram a apreensão de 14 armas de fogo, além de outras ações exitosas. A Assessoria de Comunicação da Unidade divulgou os dados estatísticos de produtividade. Segue a imagem:




Informações e imagens: Ascom/64ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.