21 de julho de 2021

Rondesp Leste apreende mais 3 armas de fogo em Feira de Santana. Um homem morreu em troca de tiros.


 

As guarnições da Rondesp Leste, que tem o comando do major PM Fernando Cardoso, realizaram novas diligências em Feira de Santana que resultaram em apreensões de armas de fogo e drogas. As ações aconteceram na terça-feira (20).



Por volta de 17h, os policiais militares da Rondesp Leste realizaram a prisão de dois homens que estavam com a posse de diversas porções de maconha e também com o porte ilegal de um revólver calibre 38, além de uma espingarda calibre 20. A abordagem policial aconteceu na Rua Continental do Bairro Parque Lagoa Subaé.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes na delegacia de polícia da cidade, situada no Complexo do Sobradinho.



No período noturno, as guarnições da Rondesp Leste realizaram a apreensão de uma submetralhadora calibre 9 milímetros (mm). A arma de fogo foi encontrada sob posse de um suspeito que estava em companhia de outros cinco homens. Eles atiraram contra as equipes policiais e houve troca de tiros. Este confronto aconteceu no Conjunto Feira X. O resistente atingido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas evolui a óbito.

Além da submetralhadora a polícia apreendeu nesta diligência, um tablete de maconha prensada.

Somente este mês, até agora, a Rondesp Leste realizou 19 intervenções que  resultaram em apreensões de armas de fogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.