5 de setembro de 2021

Após INC, Asa Branca realizou torneio de futebol interno


 

Na última sexta-feira (3) o Esquadrão de Motociclistas da Polícia Militar de Feira de Santana, realizou uma confraternização interna. O evento do Asa Branca aconteceu depois que os policiais foram submetidos a 3 semanas de Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC).

Um torneio de futebol foi realizado nas dependências da Arena Senador, entre os integrantes do Esquadrão Asa Branca. No final, a equipe vermelha foi a grande campeã, depois de ter vencido a disputa de penaltys contra a equipe branca. O último penalty foi convertido pelo Subtenente PM Anderson, que vibrou bastante com a vitória.


Logo depois, o Tenente-coronel PM André Cavalcante, comandante do Asa Branca, fez o uso da palavra. Ele agradeceu o empenho de todos os componentes em prestar um excelente serviço a sociedade. Na oportunidade, os policiais destaque foram homenageados pelo comandante. O Soldado PM Bruno Cunha, integrante do Pelotão GARRA, agradeceu e dedicou a premiação à sua família e todos os colegas de trabalho.



Todos os procedimentos em respeito ao combate a covid 19 foram adotados. A quantidade de pessoas foi limitada e controlada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.