19 de outubro de 2021

Homem estava roubando no exato momento em que passava uma viatura da Rondesp Leste.


 

Na noite de segunda-feira (18), por volta das 19h30, uma guarnição com policiais militares lotados na Rondesp Leste efetuavam o patrulhamento tático pela Avenida José Falcão, em Feira de Santana, quando avistou uma motocicleta parada com um homem a bordo e algumas outras pessoas ao lado entregando algo. Ao perceber a aproximação do carro da polícia, o condutor fugiu em alta velocidade. As demais começaram a gritar e os policiais souberam que estava acontecendo um roubo a transeuntes.

Imediatamente foi realizado o acompanhamento. O suspeito foi alcançado e abordado após ter perdido o controle da motocicleta, invadindo uma residência na Avenida Riachuelo, bairro Baraúnas.



Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Rondesp Leste, durante a busca pessoal foi encontrado uma arma de fogo, tipo revólver, além de alguns pertences das vítimas. Depois de consulta ao banco de dados, ficou constatado que a motocicleta estava com restrição de roubo.

O autor do roubo foi conduzido para a Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho. A motocicleta foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.