16 de novembro de 2021

A bola vai rolar na Copa CPRL/APPM em Feira de Santana


 

A bola vai rolar em mais um campeonato de futebol amador da Polícia Militar em Feira de Santana. O torneio interno está sendo organizado pelo Comando de Policiamento da Região Leste e contará com o apoio da Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militar (APPM).

Na próxima quarta-feira (17), duas partidas irão inaugurar o evento esportivo que agrega policiais militares, bombeiros militares de várias unidades dentro do orgânico do CPRL. Muitos militares que foram para a reserva remunerada (aposentadoria) irão integrar algumas equipes, a exemplo do 1º BEIC e do CPRL.

Para esta edição, os organizadores colocaram o nome da Copa: Denaci. Uma homenagem póstuma ao sargento, falecido este ano; uma das vítimas do covid 19 e que era um homem considerado boa praça e muito querido por todos.

Em breve estaremos atualizando os resultados e mostrando momentos de descontração e congraçamento que, porventura venha a acontecer no Clube Social da APPM, localizado na Rua Pitombeiras, 2300, Novo Horizonte.



Os protocolos sanitários de prevenção ao covid 19 continuarão sendo respeitados, informa o Sgt PM Halisson, diretor executivo da APPM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.