24 de novembro de 2021

Homem morre em troca de tiros com o PETO 66 quando estava roubando mercadinho na Conceição.


 

A polícia frustrou um roubo que estava em andamento, em Feira de Santana.

Na manhã de hoje (24) dois homens renderam uma funcionária e a proprietária de um mercadinho, localizado no Bairro Conceição. Os marginais anunciaram o assalto e determinaram que uma das vítimas abaixasse as portas do comércio. Um transeunte que passava pelo local desconfiou da ação e denunciou à polícia através do 190. O Cicom designou duas guarnições com policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM). A equipe do PETO 66 foi a primeira a chegar e avistou os suspeitos que iniciaram uma troca de tiros. Um dos agressores foi atingido e logo depois socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, mas, segundo informações da polícia, morreu ao dar entrada no HGCA.

Um policial integrante da guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional contou que, ao chegar na cena do crime, as vítimas estavam amarradas. Ele conta que os ladrões estavam exigindo uma quantia alta em dinheiro, senão mataria as vítimas.

Nesta diligência, um revólver calibre 38 foi apreendido e encaminhado para a perícia técnica. Outras equipes com policiais da 66ª CIPM e Rondesp Leste efetuaram um cerco no perímetro, mas, o segundo envolvido conseguiu fugir, pulando diversos telhados e muros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.