11 de dezembro de 2021

Torneio de futebol celebra os 7 anos de Cavalaria em Feira de Santana


 

Dando continuidade à semana de comemorações dos 07 anos de criação do Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana ocorreu na última terça-feira (7), no campo de futebol society da Cavalaria, o torneio entre Unidades da PMBA sediadas no município.

Segundo informações do comando do Esquadrão, todas as Unidades operacionais e administrativas, além dos Esquadrões de Salvador e Itabuna, foram convidadas.

Antes do início do torneio foi servido um café da manhã para logo em seguida dar-se início aos jogos.

Após 07 partidas, muito bem disputadas, terminou na 3ª colocação a equipe anfitriã - Cavalaria/FSA. Sagrou-se vice-campeã do torneio a equipe da  64ª Companhia Independente (CIPM).



A grande campeã foi a equipe da Cavalaria de Salvador (foto) que venceu a final, mostrando um futebol experiente e muito consistente.

Em seguida foram servidos: churrasco, feijoada e bebidas para os competidores, pessoal da organização e demais presentes.

“Agradecemos a todas as Unidades presentes e aos parceiros que nos ajudaram a realizar este maravilhoso evento”. Pontuou o Major PM Fabiano, comandante do Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.