10 de fevereiro de 2022

Suspeito de tráfico troca tiros com a PM em Conceição do Jacuípe. Arma de fogo e drogas foram apreendidas.


 

Um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu após provocar uma troca de tiros com policiais militares, em Conceição do Jacuípe.

A troca de tiros foi registrada na manhã de hoje (10). Segundo informações da polícia, uma guarnição com militares lotados na 20ª Companhia Independente (CIPM)  trafegava em rondas ostensivas pelo Centro da cidade e na Rua Chile foi agredida por um homem que efetuou disparos de arma de fogo. Durante o confronto, o suspeito foi alvejado. Ele foi imediatamente socorrido para o Hospital do Município, mas, segundo a polícia, morreu ao dar entrada naquela unidade.

Nesta diligência, os policiais do 5° Pelotão da 20ª CIPM apreenderam um revólver calibre 38; com numeração suprimida (raspada), diversas munições de calibres variados,  1 tablete de uma substância aparentando ser cocaína, uma porção de maconha e duas balanças de precisão.

O autor dos disparos contra a guarnição da PM foi identificado como Joanderson de Moura Carvalho, que tinha 32 anos de idade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.