3 de fevereiro de 2022

Troca de tiros. Ladrões de carro morrem em confronto com a PC em Feira de Santana.


 

Na tarde de quarta-feira (2) a Polícia Civil recuperou em Feira de Santana, um veículo que foi roubado em Amélia Rodrigues.

O carro, um gol de cor cinza, foi tomado de assalto por homens armados. O veículo estava parado nas proximidades da BR 324 quando os assaltantes realizaram o crime e fugiram tomando sentido Feira de Santana. Os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Amélia Rodrigues tomaram conhecimento do sinistro e informaram aos investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.



A equipe da DRFR deslocou até ao bairro Aviário e no Conjunto Habitacional Paulo Souto encontrou o carro. Dois suspeitos entraram em confronto com os policiais. Durante a troca de tiros, dois agressores foram alvejados e mesmo tendo sido socorridos não resistiram e morreram a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade. Um terceiro homem, envolvido no assalto, foi detido no local e encaminhado para a delegacia de polícia. Segundo informações da polícia, um resistente era morador da cidade de Amélia Rodrigues e outro morava no bairro Subaé, em Feira de Santana.

A polícia apreendeu duas armas de fogo tipo revólveres e encaminhou para a perícia técnica. O veículo recuperado foi encaminhado para o pátio da DRFR e também deverá ser submetido à perícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.