10 de março de 2022

Suspeito de assaltos a ônibus é flagrado com carro roubado e morre em troca de tiros com a polícia. O confronto aconteceu em Feira de Santana.


 

A Polícia realizou uma ação conjunta, em Feira de Santana e recuperou um carro. Uma arma de fogo foi apreendida.

Na tarde de quarta-feira (9), um homem, suspeito de praticar roubos, trocou tiros com policiais militares e não resistiu. Segundo o registro da ocorrência, o combate aconteceu na Rua Minas Gerais do bairro Queimadinha, depois de um alerta geral transmitido pelo Cicom/190. As guarnições souberam que, um fiesta, cor prata, com restrições de roubo, estava circulando pelas ruas da cidade. O veículo havia sido utilizado por uma quadrilha durante prática de assaltos a ônibus na madrugada. O crime aconteceu na BR 101, próximo à cidade de Alagoinhas. O motorista de um dos ônibus assaltado foi atingido por disparo de arma de fogo.



O suspeito foi localizado pelas equipes do PETO da 66ª Companhia Independente (CIPM). Ele foi atingido e mesmo tendo sido socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, não resistiu. A polícia apreendeu uma arma de fogo tipo revólver e encaminhou para a perícia.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Comando Leste, esta foi uma ação coordenada pelo CPRL e desenvolvida pelas equipes da 66ª CIPM, 4º Batalhão da PM, PRF, Rondesp Leste, Cicom e CPE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.