12 de abril de 2022

Troca de tiros. Traficantes morrem em confronto com a polícia em Santo Antonio de Jesus.


 

Dois homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, morreram em confronto com a polícia.

A troca de tiros aconteceu na tarde da última segunda-feira (11), depois que policiais militares lotados no 14º Batalhão foram averiguar a denúncia sobre a existência de dois homens portando armas de fogo na praia dos Garcez, município de Jaguaripe. Segundo informações, os suspeitos reagiram a tentativa de abordagem e atiraram contra as guarnições.

Os suspeitos foram alvejados e imediatamente socorridos ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré das Farinhas, onde ficou constatado os óbitos.

Nesta mesma diligência, duas influenciadoras digitais, que estavam em companhia dos resistentes, foram presas quando tentavam fugir em um Fiat Toro. No interior do veículo foi encontrado pela polícia, um tablete de cocaína, pesando um quilo, aproximadamente. As mulheres foram apresentadas na 1ª Delegacia territorial, em Santo Antônio de Jesus.

Os homens, que morreram na troca de tiros, foram identificados posteriormente como Agnaldo Leite da Silva Neto, o “Neto Talisca” ou “MV”, 29 anos, e Felipe Augusto Machado Lima, o “Batoré”, 28. Eles eram considerados como importantes lideranças do tráfico de drogas na Bahia e seriam fornecedores de entorpecentes de diversas quadrilhas. Além disso, possuíam passagem no sistema carcerário. Neto Talisca, estava na condição de foragido do sistema carcerário.

Nesta ocorrência, a polícia apreendeu uma pistola Taurus, modelo 24/7 calibre 9mm; uma pistola Taurus, modelo 845 cal. 45mm; munições; o Fiat Toro, cor branca; 1kg de cocaína; R$ 202,00 em espécie, 03 aparelhos celulares modelo iPhone; cartões de banco com bandeiras diversas e objetos pessoais. A ocorrência foi registrada na 1ª DT, em Santo Antonio de Jesus.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.