11 de julho de 2022

Comoção marca o velório e sepultamento do policial civil assassinado em Feira de Santana


 

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (11), com a presença de familiares, amigos e colegas da Polícia Civil, o investigador Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, que foi morto a tiros por volta da 0h47 de hoje. O crime ocorreu na Rua Padre Manoel da Nóbrega, paralela à BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, enquanto a vítima retornava com seu veículo da zona rural.

A diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Rogéria Araújo, afirmou que Marcelo Ribeiro era querido por todos e a morte dele trouxe muita dor para a Polícia Civil.

“É um momento de muita dor para a Polícia Civil da Bahia, afinal foi um dos nossos que se foi. O sofrimento é grande, e mesmo assim a investigação e a aplicação da lei é o que a Polícia vem fazendo com muita dor no coração, mas estamos aqui solidários à família biológica dele. É muito difícil pra gente enterrar um irmão, mas vamos continuar nosso trabalho, porque é isso o que a sociedade espera. Não o conheci pessoalmente, mas todas as informações que recebi é que se tratava de um policial muito querido”, declarou Rogéria Araújo.

O coordenador regional de Polícia Civil da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coopin), Roberto Leal, parabenizou a todos os colegas pela resposta rápida que deram na tentativa de elucidar o caso, quando dois homens suspeitos de terem assassinado o investigador foram baleados e mortos, após trocarem tiros com os policiais.CLIQUE AQUI e continue lendo na página do Acorda Cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.