19 de fevereiro de 2024

Aposentado encontra R$ 60 mil enterrados no jardim da casa da filha


 

O funcionário público aposentado, Raimundo Soares Sobrinho tomou um susto no último sábado (17) ao encontrar quase 60 mil reais enterrados e dentro de um pote de sorvete. O dinheiro estava no jardim de uma casa que ele comprou há menos de seis meses na região norte de Palmas/TO.

“Eu comprei essa casa recentemente pra minha filha morar. Ela foi passar um dia lá em casa, em Itacajá, a cidade onde eu moro. E ontem eu vim deixar ela, e quando amanheceu o dia, eu fui dar uma limpeza nesse pequeno jardim que tem aqui na frente”, contou.

O aposentado avistou um saco preto enterrado atrás de alguns arbustos. Ao puxar ele viu que havia um pote e quando abriu deu de cara com vários maços com notas de R$ 100 e 50.

“Eu tirei só a tampa, quando eu notei que era dinheiro, eu tampei e botei no mesmo local. Nem cheguei a tocar no dinheiro. Aí, retornei o pote para o mesmo local e entrei em contato com a polícia, exatamente para eles fazerem a investigação de onde foi que esse dinheiro surgiu. Eu assustei bastante, fiquei até um pouco tremendo, muito nervoso ainda”.

A casa foi comprada no fim de agosto de 2023 depois que ele viu um anúncio na internet. O imóvel pertencia a Inêz Piva de Santana, mãe do ex-secretário de Estado de Saúde do Estado, Afonso Piva, que perdeu o cargo no mesmo mês depois de ser investigado pela Polícia Federal.



Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.