1 de março de 2024

66ª CIPM apreendeu duas armas de fogo nas últimas 24 horas, em Feira de Santana.


 

Duas armas de fogo foram apreendidas nas últimas 24 horas, em Feira de Santana, após intervenções de guarnições com policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM), que tem o comando do Major PM Joilson Lessa.



Revólver apreendido na Fraga Maia

Uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (1°). A abordagem policial aconteceu na Avenida Francisco Fraga Maia e foi realizada por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª CIPM depois que recebeu informação via Centro Integrado de Comunicação (CICom/190) sobre disparos de armas de fogo. O suspeito estaria a bordo de um veículo quatro rodas. O PETO 66 efetuou rondas e conseguiu localizar o veículo. Após as buscas e localização do material bélico o autor dos disparos foi apresentado na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, para a adoção das medidas cabíveis. O modelo e cor do automóvel não foram informados e divulgados pela polícia.



Apreensão de revólver no B13

No final da manhã desta sexta-feira (1º) um homem foi conduzido para a delegacia de polícia, depois de ter sido flagrado com o porte ilegal de uma arma de fogo, no bairro Conceição.

A guarnição do PETO 66 recebeu informações via CICom/190 de homens exibindo armas de fogo em via pública no pátio de um dos apartamentos do Condomínio Nova Conceição, o popular ‘B13’. O suspeito estava com um revólver calibre 38, quando foi abordado pela equipe policial. Segundo a polícia, o portador da arma de fogo já possui passagens pela Justica pelo crime de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, aonde ficou registrado esta ocorrência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.